segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ame.


Não consigo entender um amor que para ser amor, tem que seguir um padrão de gênero. Não consigo entender amor violento. Não consigo entender amor possessivo. Não consigo entender amor egoísta. Não consigo entender amor que aprisiona. Não consigo entender as pessoas corrompendo o sentido da palavra amor. No amor, não cabe nada que não seja bom.
Ah o amor ! Essa palavrinha tão abrangente de sentimentos e sensações, de nervosismo e felicidade, de ansiedade e amizade, de carinho e companheirismo, de momentos bons e momentos difíceis, mas de coisa junta, de coisa pensada coletivamente, de coisa feita à várias mãos. 
O amor, a gente valida todo dia, mas um dia especial para comemorar também é legal, ainda mais numa segunda-feira, para fazê-la diferente, no mínimo, a gente pensa muito mais na pessoa que a gente ama ... Deixe-se levar pela vibe do dia ... sinta ... 




4 comentários:

  1. Sim, este sentimento não deixa de ser lindo no dia a dia e também no seu dia específico, mas nunca esquecendo que o AMOR é uma batalha constante, dia após dia.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Essa palavra abrange mais do que podemos cogitar. E quase sempre mais do que podemos oferecer e aceitar.

    abraços Marcos

    ResponderExcluir