quarta-feira, 16 de março de 2016

Afetações.


Somos seres únicos, e, creio que cada um tem uma maneira peculiar de ser, agir e pensar. Nosso humor de cada dia, depende do que estamos vivendo no momento, seja coisa boa, seja coisa ruim, e reagimos a esses estímulos, sendo nossa vibe, de acordo com o momento e com nossas expectativas. Ok, você pode me dizer: não crie expectativas e não fique à mercê delas. Mas, quem não tem algum tipo de expectativa? Elas não precisam ser grandiosas e megalomaníacas, e as acho importantes como parte do seu plano de vida, das realizações dos projetos que se tem trabalhado, ou almejado.
Vivemos em sociedade, convivemos todos os dias, com os mais diferentes tipos de pessoas, com as mais variadas vibes, de acordo com o momento que cada um está vivendo. Como negar, que essas vibes, influenciam em nosso humor, em nosso comportamento cotidiano, mesmo que busquemos sempre nos manter em equilibrio, na nossa própria vibe ?




3 comentários:

  1. Meu querido amigo Marcos Campos, somos únicos, mas como dizes, sofremos "A influência má dos signos do zodíaco. " Augusto dos Anjos, e respondemos conforme estamos, eu sou a prova viva disso, e sabendo, vivo me policiando. Gosto quando falas das expectativas, não as devemos ter, como criei ao vir para esta cidade, foi um primeiro ano muito ruim, eu tive expectativas das pessoas, foi um erro, mas a expectativa como plano de vida é um outro e bom ângulo. Meu bom amigo, instigante post, adorei, e continuarei aqui tentando meu equilíbrio.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quando a vibe é muito pesada tenha certeza que ela vai influenciar o nosso humor!

    ResponderExcluir
  3. Viver sem expectativas... eu ate tento... mas cada dia vem uma coisa! Hoje por exemplo, minha sogra ( que não conheço) chega em Sp para passar o feriado de Pascoa conosco.... dá para viver sem expectativa? hahahahaha

    ResponderExcluir