terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Movimento.


Caminhantes de domingo no Parque Portugal - Campinas - SP

As vezes fico pensando em uma visão do alto, muita, muita gente mesmo andando em círculos, juntas ao redor de uma lagoa no fim de semana. As mesmas pessoas que à noite, depois do expediente, pegam seus carros para ir à academia se exercitar, que vão de carro à academia para correr em uma esteira ou pedalar em uma bicicleta ergométrica que não sai do lugar, não, não tem vento no rosto. Parece meio contráditório, e é mesmo ! Resultado de um estilo de vida onde o tempo é escasso, e usado em sua maior parte para o trabalho, pois ganhar dinehiro é preciso, e na maioria das vezes ele nem é tanto assim. 
Sempre acho que a gente trabalha demais, que ficamos tempo demais confinados no escritório por exemplo, desempenhando as funções que somos pagos para desempenhar, quando em muitos dias gostaríamos de estar fazendo outras coisas. Sim, estou reclamando ! Tem horas que é um saco ! E olha que meu trabalho não é ruim !
Mas como ainda não descobri uma maneira de romper com tudo isso e sobreviver, estou no time das pessoas do primeiro parágrafo ... #fuck !



Um comentário:

  1. Essa foi uma das melhores explicações sobre a neurose que já li!
    Movimentos circulares e repetitivos que produzem insatisfação.

    ResponderExcluir