sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A vibe e o dia.


Todas as semanas são as mesmas de uma certa maneira, e totalmente diferentes a medida que a vida passa e os acontecimentos nunca se repetem, ou se repetem em um certo aspecto, pois todas as semanas tem os mesmos dias, sempre, a famosa rotina. Mas tem um dia da semana em especial, que para mim tem uma energia diferente, sempre tenho a impressão que as pessoas estão mais dispostas, talvez até um pouco mais alegres, nesse dia, até em alguns ambientes corporativos, existe a opção de se ir vestido com roupas mais casuais, e que antecede o fim de semana, é a bendita sexta-feira !
Não, não é preguiça de trabalhar, não sou desses que ficam reclamando do próprio trabalho, afinal, é ele que proporciona em partes, o que se vive, mas talvez seja o fato de se ter mais tempo para viver a vida pessoal, ficar mais tempo em casa, com seu amor, com os cães, com as plantas, descalço, sem camisa, um tempinho que não há regras, que não há horários pré estabelecidos para nada, onde teoricamente, se faz o que se quer,  onde a ordem é r-e-l-a-x-a-r !


The Mighty Bop - Feeling Good



4 comentários:

  1. Ah! como eu adorava as Sextas-Feiras algum tempo atrás, antes de trocar meu trabalho pelo merecido ócio produtivo ... rs ... coisas da idade! OMG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda assim, ela não tem uma vibe diferente ?

      Excluir
  2. Tenho saudade de esperar o fim de semana....rs. Acho que não aproveitei o suficiente quando o tinha.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ? Todo mundo espera o fim de semana !!!

      Excluir